(11) 4229-0010 vmsempregos@vmsempregos.com.br

Grupo VMS comemora 20 Anos, e vamos festejar fazendo o bem ! Participe !

Vamos comemorar nosso Aniversário, fazendo o bem! E convidamos todos que quiserem participar desta festa de amor e doação, estamos promovendo uma Ação Voluntária para ajudar os Idosos Abrigo Irmã Tereza aqui de SCSul, que a 70 Anos recebe e abriga nossos Idosos.

Quinta, 31 de outubro de 2019


Vamos comemorar realizando uma Ação Voluntária entre nós, nossos Clientes, Parceiros, Amigos, Vizinhos, enfim, todos que quiserem participar conosco, e fazer o bem ajudando os Idosos do Abrigo Irmã Tereza.

O Abrigo Irmã Tereza foi fundado em 12 de dezembro de 1949, depois de muita luta, vontade, persistência e dotados de um forte espírito altruísta, e com poucos recursos financeiros, um grupo de operários de fabricas, liderados por Vitório Célio Montanheiro fundou o Abrigo Irmã Tereza para Idosos desamparados, o Abrigo fica em São Caetano do Sul, na R. Lourdes, 640 Bairro Nova Gerty.

O período de Arrecadação vai até 09/12/2019, e a nossa visita ao Abrigo Irmã Tereza para entrega das doações, será no dia 13/12/2019, e convidamos você e a todos que você quiser convidar de sua Empresa a participar desta Ação do Bem, tanto para contribuir com doações dos itens da lista abaixo, como também, para ir ao Abrigo realizar a entrega junto conosco, e levar nossa energia e também nosso Carinho!

Material de Higiene Pessoal, está entre os itens que eles mais necessitam, segue abaixo a lista:

Shampoo

Condicionador

Talco

Sabonete Barra

Sabonete Liquido

Creme dental

Desodorante Spray

Creme de Barbear

Barbeador descartável

Desodorante Rollon

Hidratante para o corpo

Lenço Umedecido

Pincel para Barbear

Gazes

Micropóro 10 cm

Fraldas Geriátrica

Contamos com ajuda de vocês, envolvimento na Ação com bastante energia, pois toda ação leva à uma reação!

voltar